Prefeitura Municipal de Tamarana | São Roque é bicampeão da Copa Edison Siena

São Roque é bicampeão da Copa Edison Siena

Data da Publicação: 12/12/2018
São Roque é bicampeão da Copa Edison Siena

* Bicampeonato foi motivo de muita festa entre boleiros do São Roque (Comunicação/PMT)

O sol escaldante do último domingo (9) não esfriou os ânimos de tamaranenses fãs de esportes, que compareceram em número considerável ao Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo – o Centro Social Urbano do município – para assistir ao São Roque vencer os Bárbaros e levar o bicampeonato da Copa Edison Siena de Futebol.

A partida, bastante tumultuada, terminou em 2 x 0 para o plantel do São Roque. Em 2017, a equipe também havia derrotado os Bárbaros na final da Copa Edison Siena.

A próxima competição a ser organizada pela Diretoria municipal de Esportes será a edição 2019 da Copa Tamarana de Futebol Suíço. As inscrições para o torneio estão marcadas para começar em 10 de janeiro do próximo ano. Mais informações sobre o campeonato de suíço podem ser obtidas na própria diretoria, pelo telefone 3398-1951.

Amistoso – Antes da decisão, houve um amistoso sub-13 entre Tamarana e Lerroville. O time do distrito vizinho levou a melhor e goleou os garotos tamaranenses por 8 x 1.