Secretaria de Fazenda informa sobre prazo para contribuintes regularizarem débitos

Data da Publicação: 26/05/2018

* Diretoria de Tributação (3398-1935) está à disposição para prestar mais informações para contribuintes que têm dívidas com o município (Reprodução/Pixabay)

Contribuintes que contraíram dívidas com o município entre os anos de 2013 e 2017 terão esses débitos ajuizados a partir do início de junho. Um comunicado sobre o tema foi publicado na edição desta sexta-feira (25) do Jornal Oficial do Município de Tamarana.

Entretanto, a Secretaria municipal de Fazenda ressalta que ainda há como efetuar o pagamento das dívidas antes de elas serem remetidas à Justiça para possível execução fiscal.

Para isso, os contribuintes podem procurar a Diretoria de Tributação do município, que atende no prédio da prefeitura (Rua Izaltino José Silvestre, 643, Centro) de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone do setor é o 3398-1935.