Sistema de contracheques deve ser totalmente normalizado em até duas semanas

Data da Publicação: 16/02/2018
Sistema de contracheques deve ser totalmente normalizado em até duas semanas

* (Reprodução Pixabay)

O sistema informatizado da Prefeitura de Tamarana passa por melhorias desde o começo do ano. Entre as mudanças já executadas, está a criação do protocolo eletrônico no município – procedimento que irá diminuir as despesas com papel e dinamizar o acompanhamento dos processos.

Ao mesmo tempo, como as secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde foram transformadas em autarquias, um amplo trabalho de migração dos dados das dezenas de servidores das três pastas tem sido realizado.

Sendo assim, o acesso desses profissionais ao sistema de contracheques será normalizado em até duas semanas, conforme prazo informado pela empresa contratada pelo município para prestar esse serviço.

Vale informar que o sistema já está disponível para os demais servidores municipais. Para isso, basta acessar a aba Holerite Online na página da prefeitura, digitar o número do CPF (sem pontos ou traços) no campo Usuário e, como senha, utilizar a data de nascimento com os quatro algarismos do ano (por exemplo, 16022018). Se preferir, o servidor já pode alterar a senha a partir do primeiro acesso.