Suíço e futsal prometem agitar Centro Social

Data da Publicação: 12/04/2018
Suíço e futsal prometem agitar Centro Social

* Jogos são realizados no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo – o Centro Social de Tamarana (Comunicação/PMT)

A bola voltará a rolar neste fim de semana na edição 2018 da Copa Tamarana de Futebol Suíço. Será a penúltima rodada da primeira fase da competição.

Na sexta-feira (13), entrarão em campo Fazenda São Paulo x Brothers (19h30), São Roque x Tubarão Indígena (20h50) e JR Corretores x Guerreiros (21h50).

Já no sábado (14), Os Bárbaros jogam contra o Eli Vive às 19h30. A partida vale a liderança do grupo B. Em seguida, às 20h50, o Comercial Tamarana irá duelar contra o Pari Paró e, para fechar a quarta rodada, o jogo das 21h50 será entre Conjunto Vieira e Barbosa e Borracharia Plath.

Os resultados da rodada realizada no último fim de semana foram os seguintes:

Na sexta-feira (6), Comercial Tamarana 3 x 2 Borracharia Plath, Os Bárbaros 2 x 1 Pari Paró e Eli Vive 1 x 0 Conjunto Vieira e Barbosa.

No sábado (7), Brothers 2 x 1 Guerreiros, São Roque 3 x 2 JR Corretores e Fazenda São Paulo 2 x 1 Tubarão Indígena.

Também no último sábado, houve a terceira rodada da 1ª Copa Tamarana de Futsal Sub-9, Sub-13 e Sub-16. Os resultados foram estes: Chelsea 3 x 3 Barcelona, Riders 2 x 1 Lerroville, Racing 2 x 0 Vikings e Arsenal Lerro 7 x 3 Amigos do Bairro. Os duelos que as equipes da Terra Indígena Apucaraninha iriam disputar nessa rodada serão agendados posteriormente.

As partidas do torneio da garotada marcadas para este sábado (14) serão as seguintes:

Sub-9:

• 18h: Barcelona x T.I. Apucaraninha;
  • 18h50: Chelsea x Real Madrid.

Sub-13:

• 19h40: Meninos da Vila x Riders;
  • 20h30: Tornados x Lerroville.

Sub-16:

• 21h20: Dinamus x JJT;
  • 22h10: Racing x Arsenal Lerro;
  • 23h: T.I. Apucaraninha x Amigos do Bairro.

Os jogos das duas competições ocorrem no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo – o Centro Social Urbano de Tamarana.

Alimentos arrecadados – A Diretoria de Esportes repassou para o Projeto Solidariedade e Partilha Carlos Barolo (Solipar) cerca de 300 quilos de alimentos não perecíveis que foram arrecadados por meio das inscrições na Copa Tamarana de Futebol Suíço. A entrega dos itens aconteceu na quarta-feira (11) e foi realizada pelo diretor de Esportes do município, Juninho Bittencourt, e o assessor da diretoria, Genésio Navarro. Na ocasião, Bittencourt agradeceu as equipes da copa por terem doado o montante considerável de alimentos.