Prefeitura Municipal de Tamarana | Vias de Tamarana recebem operação "tapa-buracos"

Vias de Tamarana recebem operação "tapa-buracos"

Data da Publicação: 29/01/2018
Vias de Tamarana recebem operação

* (Comunicação/PMT)

Começou na tarde desta segunda-feira (29) uma nova operação "tapa-buracos" em Tamarana. Os trabalhos tiveram início na Rua José Fabiano, no Jardim Juny, que estava em situação crítica.

Os demais trechos a receberem a intervenção ficam nas ruas Evaristo Camargo e Ancião Vicente Sutil de Oliveira, Avenida João Domingues Gonçalves e também na estrada que liga a zona urbana de Tamarana até a antiga indústria Pasa, passando pela Vila Rural II.

A administração municipal investiu R$ 50.400,00 no serviço, que é executado pela Techpavi Pavimentação. A operação deve ser concluída já nos próximos dias, a depender das condições do tempo. O último "tapa-buracos" havia sido realizado na cidade em maio de 2017.

"Infelizmente, o tempo estava muito chuvoso nos últimos dias e isso atrasou o começo dos trabalhos. Queremos fazer desse tipo de manutenção uma rotina em Tamarana", afirmou o secretário de Obras do município, Antonio Manoel Gonçalves – o Pombo.