DESCULPE O TRANSTORNO AO NAVEGAR PELO PORTAL, ESTAMOS EM CONSTRUÇÃO.

AGOSTO DOURADO MÊS DEDICADO A CONSCIENTIZAÇÃO DO ALEITAMENTO MATERNO

AGOSTO DOURADO   MÊS DEDICADO A CONSCIENTIZAÇÃO DO ALEITAMENTO MATERNO

AGOSTO DOURADO

MÊS DEDICADO A CONSCIENTIZAÇÃO DO ALEITAMENTO MATERNO

Vem aí o mês de AGOSTO, e com ele a CAMPANHA AGOSTO DOURADO, dedicado à conscientização sobre a importância do ALEITAMENTO MATERNO! Pensando neste tema de suma importância às crianças e mães tamaranenses, a Secretaria de Saúde através da Atenção Primária em Saúde (APS) realizará diversas ações voltadas as futuras mamães.

No dia 1ª de Agosto acontecerão DOIS ENCONTROS com as gestantes do município e equipe multidisciplinar (Obstetra, enfermeira, nutricionista e fonoaudióloga) nas Unidades Básicas de Saúde Plínio Pereira de Araújo (Centro) e Padre Carmel Bezzina (Jd Juny) conforme cronograma abaixo, onde será exposta a importância e a necessidade do aleitamento materno e a criação deste vínculo entre mãe e filho (a).

ENCONTROS COM AS GESTANTES:
UAPSF Padre Carmel – Jd Juny
Local: Salão de Reuniões
Horário: 08h00

UBS Plínio Pereira de Araújo - Centro
Local: Centro de Vacinação
Horário: 13h00

É a Prefeitura de Tamarana através da Secretaria Municipal de Saúde cuidando da saúde do cidadão tamaranenses.

#prefeituradetamarana
#secretariadesaude