Aumenta número de casos ativos de Covid-19 em Tamarana

  Data da Publicação: 28/12/2020
Aumenta número de casos ativos de Covid-19 em Tamarana

* Distanciamento social, uso de máscara ao sair de casa e higienização constante das mãos são atitudes que não podem ser deixadas de lado pela comunidade | Imagem: Divulgação/Secretaria de Saúde

A Secretaria municipal de Saúde publicou nesta segunda-feira (28) o 60º boletim epidemiológico do ano sobre o panorama da Covid-19 em Tamarana. Os dados foram computados até as 14h30 e informam que, em comparação com o informe anterior, de quinta-feira (24), há mais quatro casos ativos da doença na cidade.

São 11 pacientes do município monitorados através do isolamento domiciliar. Um morador continua internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital de referência para a região. Outros nove tamaranenses aguardam o resultado de testes. Eles também foram orientados ao isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde volta a alertar a população quanto ao grave risco de, especialmente neste período de fim de ano, realizar eventos que resultem em aglomeração de pessoas. Além do distanciamento social, o uso de máscara ao sair de casa e a higienização constante das mãos são atitudes que não podem ser deixadas de lado pela comunidade.


Lucas Marcondes Araújo - Comunicação/PMT
Registro profissional (MTB) 10.343/PR (jornalista)