Prefeitura Municipal de Tamarana | Candidatos com inscrição indeferida em pós têm até domingo (18) para ajustar pendências

Candidatos com inscrição indeferida em pós têm até domingo (18) para ajustar pendências

  Data da Publicação: 13/08/2019
Candidatos com inscrição indeferida em pós têm até domingo (18) para ajustar pendências

* Polo da UAB em Tamarana conta com 20 vagas gratuitas para o curso, que será ministrado via Ensino à Distância (Reprodução/Pixabay)

Estão disponíveis os editais das inscrições deferidas e indeferidas no processo seletivo para a especialização em Gestão Pública Municipal ofertada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Tamarana.

As duas listas podem ser acessadas através desta página: https://ead.unicentro.br/divulgadas-listas-de-inscricoes-deferidas-e-indeferidas-em-selecao-de-alunos-para-especializacoes-ead

Quem teve a inscrição indeferida tem até domingo (18) para, por meio do próprio sistema de inscrições (https://evento.unicentro.br/site/nead-esp/2019/1), realizar os ajustes necessários.

Já os candidatos com inscrição deferida devem aguardar a publicação do edital de resultados que trará a classificação dentro do quadro de vagas disponíveis. Essa divulgação, conforme o cronograma atualizado, está programada para ocorrer a partir de quatro de setembro. São 20 vagas para Tamarana. Gratuito, o curso será ministrado via Ensino à Distância (EaD).

Dúvidas a respeito do processo seletivo podem ser sanadas diretamente com a Unicentro, que é a instituição que organiza a iniciativa. Os canais de contato são o e-mail nead@unicentro.br e o telefone (42) 3621-1095.

 

Lucas Marcondes Araújo - Comunicação/PMT (com informações da Unicentro)