Prefeitura Municipal de Tamarana | Comunidade define diretores da rede municipal de ensino

Comunidade define diretores da rede municipal de ensino

Data da Publicação: 19/03/2019
Comunidade define diretores da rede municipal de ensino

* Ao todo, consulta à comunidade contou com a participação de 659 pessoas (Comunicação/PMT)

Transcorreu tranquilamente a consulta à comunidade escolar para escolher os diretores da rede municipal de ensino de Tamarana.

Realizado na sexta-feira (15), o processo resultou na definição de Tifani Basbasque Vieira (CMEI Criança Esperança – 97,4% dos votos válidos), Valdenice Carneiro Gouveia Paz (Escola Municipal Professora Taeko Lima Almeida – 92% dos votos válidos) e João Nelson Monteiro (Escola Rural Municipal Enes Barbosa – 95,4% dos votos válidos) para prosseguirem na direção das unidades. Os três encabeçavam chapas únicas.

Além disso, na Escola Municipal Professora Iracema Torres Rochedo, Rosinéia de Moraes Baeza Azevedo foi escolhida para assumir a direção da unidade ao obter 66,8% dos votos válidos. Vilma Gonçalves Ferreira Chanan teve 33,1%.

Entre pais, professores e funcionários, a consulta à comunidade contou, ao todo, com a participação de 659 pessoas. A posse dos diretores está marcada para 29 de março. O mandato será de dois anos.