Dezesseis moradores de Tamarana têm suspeita de Covid-19

Data da Publicação: 06/10/2020
Dezesseis moradores de Tamarana têm suspeita de Covid-19

* Quem apresenta sintomas iniciais de gripe deve procurar atendimento médico no ambulatório de síndromes respiratórias do Hospital São Francisco | Imagem: Divulgação/Secretaria de Saúde

O 42º boletim epidemiológico sobre a Covid-19 em Tamarana aponta que 16 pessoas residentes no município têm suspeita da doença. Elas estão orientadas a realizar isolamento domiciliar ao mesmo tempo em que aguardam o resultado de exames laboratoriais.

Os dados foram reunidos pela Secretaria municipal de Saúde até as 14h50 desta segunda-feira (05). O levantamento também informa que Tamarana tem 204 confirmações acumuladas*, mas, atualmente, não há casos ativos no município.

Ainda assim, a Saúde salienta para a população que continue a praticar o distanciamento social e as medidas de higiene exigidas para o momento de pandemia da Covid-19.

Quem tem os primeiros sintomas de gripe deve procurar atendimento médico no ambulatório de síndromes respiratórias, que fica à esquerda da entrada principal do Hospital Municipal São Francisco.

Registro profissional (MTB) 10.343/PR (jornalista)

* Corrigida às 12h de 06/10/2020.