Diagnosticado com Covid-19, prefeito cumpre isolamento domiciliar

Data da Publicação: 19/11/2020
Diagnosticado com Covid-19, prefeito cumpre isolamento domiciliar

* A pandemia não acabou: Beto salienta que as medidas de prevenção ao novo coronavírus devem continuar a ser praticadas por todos | Foto: Reprodução/Pixabay

O prefeito de Tamarana, Beto Siena, cumpre isolamento domiciliar após ter sido diagnosticado positivamente com Covid-19. Em atenção aos protocolos de saúde, ele se encontra afastado da esposa e dos filhos, que testaram negativo para a doença.

Beto está com sintomas leves e, na manhã desta quinta-feira (19), tem apenas dores pelo corpo. Os primeiros sinais do novo coronavírus foram notados na noite de terça-feira (17). Por estarem com viagem agendada para o fim de semana, ele e a família procuraram já nesta quarta-feira (18) um laboratório particular, que coletou e apresentou os resultados dos exames na mesma data (o teste do prefeito pode ser conferido abaixo).

Beto irá trabalhar remotamente durante o período de isolamento domiciliar. O prefeito lembra à população de Tamarana a necessidade de todos continuarem vigilantes contra a Covid-19 e praticarem as medidas de prevenção à doença em suas casas, no trabalho e nas ruas. A pandemia não acabou.

Registro profissional (MTB) 10.343/PR (jornalista)