Do sub-10 aos adultos, finais do futsal irão movimentar CSU

  Data da Publicação: 12/09/2019
Do sub-10 aos adultos, finais do futsal irão movimentar CSU

* Final da Taça Ouro da Copa Gunga será entre Bárbaros e Jardim Juny, às 21h (Comunicação/PMT)

Os fãs de esporte saberão nesta sexta-feira (13) quais times irão se sagrar campeões da 3ª Copa Gunga de Futsal de Tamarana.

Pela Taça Ouro da competição organizada pela Diretoria municipal de Esportes, o duelo será entre Bárbaros – que defendem o título conquistado em 2018 – e Jardim Juny, às 21h. Já a Taça Prata terá como finalistas Os Primos x Irmandade, em partida marcada para as 20h.

As semifinais da copa (confira aqui as fotos dos jogos: bit.ly/fotossemiscopagunga2019) foram no último dia 30 e terminaram com estes resultados:

  • Taça Ouro: Unidos de Tamarana 2 x 2 Bárbaros (pênaltis: Unidos de Tamarana 2 x 3 Bárbaros). Jardim Juny 3 x 1 Moleques da Vila.
  • Taça Prata: Espartanos 3 x 3 Os Primos (pênaltis: Espartanos 4 x 5 Os Primos). Irmandade 5 x 2 Arteiros.

Antes dos adultos, a garotada que treina no projeto gratuito da Diretoria de Esportes irá entrar em quadra para disputar decisões. Começará às 18h, com a final do sub-10 entre as equipes Azul e Verde. Em seguida, virá o sub-13, também com embate entre Azul e Verde.

As finais irão ocorrer no Ginásio Sérgio Yoshiaki Suzukawa, localizado no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo (Centro Social Urbano).


Lucas Marcondes Araújo - Comunicação/PMT