Em ato de pesar pelo falecimento de mãe e filha em acidente, luto oficial é decretado em Tamarana

Data da Publicação: 17/12/2019

* Velório de mãe e filha é realizado no Salão Paroquial da cidade. Enterro será às 16h desta terça-feira (17), no Cemitério Municipal José Bolotari | Foto: Facebook/Arquivo pessoal

Em sinal de pesar pela morte das munícipes Marcella Magalhães Chapadeiro Diana e sua filha Eleonora Chapadeiro Diana, o prefeito de Tamarana, Beto Siena, decretou luto oficial na cidade por três dias.

A medida está estabelecida no decreto municipal 224/2019, publicado na manhã desta terça-feira (17) no Jornal Oficial do Município de Tamarana (www.tamarana.pr.gov.br/diario-oficial).

Marcella e Eleonora foram vitimadas por um acidente automobilístico na rodovia PR-445, na tarde desta segunda-feira (16), em uma tragédia que chocou a comunidade local.

O velório de ambas já é realizado no Salão Paroquial de Tamarana (Rua Evaristo Camargo, 159, Centro, aos fundos da Igreja Matriz). O enterro está marcado para as 16h desta terça-feira, no Cemitério Municipal José Bolotari.

O luto oficial decretado trata-se de um ato simbólico para expressar e publicizar condolências à família e amigos das vítimas. Ele não altera o funcionamento dos órgãos públicos municipais.