Prefeitura Municipal de Tamarana | Escola municipal fará tradicional festa julina neste domingo (7)

Escola municipal fará tradicional festa julina neste domingo (7)

Data da Publicação: 04/07/2019
Escola municipal fará tradicional festa julina neste domingo (7)

* Escola é a maior do município, com 630 alunos. Evento é organizado pela APMF da unidade (Divulgação/Escola Iracema Torres Rochedo)

Domingo (7) é dia da tradicional festa julina da Escola Municipal Professora Iracema Torres Rochedo, a maior unidade da rede de ensino do município, com 630 estudantes.

O "arraiá" irá começar às 13h e as apresentações de dança da garotada terão início às 14h. O evento também contará com comidas e bebidas típicas, brincadeiras e bingo.

A festividade é organizada pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) da escola e sua renda será revertida em prol da própria unidade.

A Escola Municipal Professora Iracema Torres Rochedo fica na Rua Manoel Barbosa Lemes, 35, Centro.