Final da copa dos veteranos do suíço será neste sábado (14)

Data da Publicação: 13/03/2020
Final da copa dos veteranos do suíço será neste sábado (14)

* Competição é organizada pela Diretoria municipal de Esportes. Próximo evento será a Copa Tamarana de Futebol Suíço, que não tem limitação de idade | Foto: Arquivo Comunicação/PMT

Em seu terceiro ano seguido de realização, a Copa Didi Ossette de Futebol Suíço Master irá conhecer um campeão inédito neste sábado (14), quando boleiros veteranos de Tamarana entrarão em campo para a final da edição 2020 da competição.

É porque a Taça Ouro será disputada entre Os Primos e Amigos, que nunca levantaram o caneco. As equipes, inclusive, terminaram a primeira fase empatadas na liderança, com 10 pontos cada.

Os Primos, no entanto, ficaram com vantagem em critérios de desempate. Por isso, podem até empatar para alcançar o troféu. A finalíssima está marcada para as 20h45, no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo, o Centro Social Urbano.

A noite de decisões, porém, irá começar antes, às 18h45, com o duelo entre Jardim Juny e Tubarão Indígena pela Taça Bronze. Em seguida, às 19h45, Posto Coroados e Esperança irão jogar para saber quem levanta a Taça Prata.

Voltada para os boleiros de 40 anos em diante, a Copa Didi Ossette de Futebol Suíço Master é organizada pela Diretoria municipal de Esportes, que já se prepara para, em seguida, realizar a terceira edição consecutiva da Copa Tamarana de Futebol Suíço (que não tem limitação de idade).