Prefeitura Municipal de Tamarana | Final do suíço dos veteranos está marcada para sexta-feira (7)

Final do suíço dos veteranos está marcada para sexta-feira (7)

Data da Publicação: 05/06/2019
Final do suíço dos veteranos está marcada para sexta-feira (7)

* Copa Didi Ossette de Futebol Suíço Master é organizada pela Diretoria municipal de Esportes (Comunicação/PMT)

O fim de semana promete ser agitado no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo, o Centro Social Urbano (CSU) de Tamarana. Antes da festa junina coletiva da Educação no sábado (8) e domingo (9), o CSU irá sediar na sexta-feira (7) a final da edição 2019 da Copa Didi Ossette de Futebol Suíço Master.

O campeão de 2018, Unimídia, será desafiado pela equipe d'Os Primos. O embate pela taça começará às 20h30.

Durante as semifinais, na última sexta-feira (31), o Unimídia derrotou o Amantes da Bola por 3 x 2. Já Os Primos e o KM 58 empataram em 1 x 1. O resultado levou a definição para os pênaltis. Na marca da cal, Os Primos venceram por 3 x 2.

A Copa Didi Ossette de Futebol Suíço Master é organizada pela Diretoria municipal de Esportes.