Prefeitura Municipal de Tamarana | Final do suíço será nesta sexta-feira (5); inscrições do master já começaram

Final do suíço será nesta sexta-feira (5); inscrições do master já começaram

Data da Publicação: 05/04/2019
Final do suíço será nesta sexta-feira (5); inscrições do master já começaram

* Semifinais da última sexta-feira (29) terminaram empatadas, mas liderança na primeira fase garantiu São Roque e JR na decisão (Comunicação/PMT)

A Diretoria municipal de Esportes espera casa cheia para a final da edição 2019 da Copa Tamarana de Futebol Suíço. O duelo entre JR Corretores e São Roque pela taça da competição será a partir das 21h desta sexta-feira (5), no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo, o Centro Social Urbano (CSU).

Durante as semifinais, na última sexta-feira (29), o São Roque empatou com os Bárbaros por 1 x 1, porém, como terminou a primeira fase na liderança do grupo A, garantiu vaga na decisão. Já o JR Corretores chegou a ver o Jardim Juny abrir 2 x 0 de vantagem no placar ainda na etapa inicial, mas, no segundo tempo, conseguiu buscar o empate por 2 x 2 e, também por ter sido líder de seu grupo, assegurou lugar na final.

A decisão desta sexta será transmitida pela rádio comunitária Tamarana FM, que pode ser ouvida na frequência 87,9 e através desta página (www.novatamaranafm.com.br).

Suíço master – A cidade terá poucos dias sem eventos organizados pela Diretoria municipal de Esportes, porque, em 26 de abril, já irá começar a edição 2019 da Copa Didi Ossette de Futebol Suíço Master. As inscrições para a disputa foram abertas na última segunda-feira (1º) e seguirão até a semana do início do campeonato. Elas são feitas na própria diretoria, que fica no CSU, e pelos telefones 3398-1951 e 9 9992-0609 (WhatsApp).

Os times podem ter até 15 jogadores (todos precisam ser nascidos até 1979). Além disso, são aceitos até dois membros de comissão técnica. Deve ser doado um brinquedo (de preferência bonecas) por integrante da equipe para que a inscrição seja efetuada.