Finalistas da Copa Edison Siena serão conhecidos neste domingo (24)

Data da Publicação: 23/11/2019
Finalistas da Copa Edison Siena serão conhecidos neste domingo (24)

* Palco da competição, Estádio Municipal Prefeito Edison Siena, no CSU, já está pronto para receber os oito jogos decisivos | Foto: Comunicação/PMT

As semifinais da edição 2019 da Copa Edison Siena de Futebol estão marcadas para este domingo (24), no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo, o Centro Social Urbano (CSU) de Tamarana.

Pela Taça Ouro, os primeiros a entrar em campo para disputar vaga na finalíssima de 1º de dezembro serão Eli Vive vs. Bárbaros, às 14h40. Logo depois, a outra semi terá Amigos vs. Unidos de Tamarana, às 16h15.

Já os embates das semifinais da Taça Prata começarão antes: Fazenda São Paulo vs. Vila Siena duelarão às 11h e o confronto entre Tubarão Indígena vs. Jardim Juny irá ocorrer às 13h.

Quem venceu nas quartas de final, domingo último (17), se classificou para as semis da Taça Ouro. Já os derrotados nas quartas foram para as semis da Taça Prata.

A edição 2019 da Copa Edison Siena de Futebol é organizada pela Diretoria municipal de Esportes.