Prefeitura Municipal de Tamarana | Futsal agita Centro Social Urbano de Tamarana

Futsal agita Centro Social Urbano de Tamarana

Data da Publicação: 23/08/2019
Futsal agita Centro Social Urbano de Tamarana

* Crianças que disputam torneio sub-10 treinam gratuitamente em projeto oferecido pela Diretoria municipal de Esportes (Comunicação/PMT)

A sexta-feira (23) promete, mais uma vez, ser movimentada no Ginásio Sérgio Yoshiaki Suzukawa, localizado no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo (Centro Social Urbano), em Tamarana.

É porque a bola irá rolar para as semifinais do torneio sub-10 das crianças que treinam no projeto gratuito ofertado pela Diretoria municipal de Esportes. Será a partir das 18h30.

Em seguida, ainda haverá a quinta (e última) rodada da primeira fase da 3ª Copa Gunga de Futsal de Tamarana, com estes jogos:

• 19h40: Os Primos x Katurras.
  • 20h30: Jardim Juny x Unidos de Tamarana.
  • 21h20: Arteiros x Espartanos.
  • 22h: Irmandade x Bárbaros.

A rodada irá terminar de definir quem vai para as semifinais tanto da Taça Ouro quanto da Taça Prata da copa.

Copa Edison Siena – A Diretoria municipal de Esportes já se organiza, inclusive, para a próxima competição que realizará em Tamarana. Trata-se da edição 2019 da Copa Edison Siena de Futebol.

Dia 17 de setembro, às 19h, haverá reunião na Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes (Rua Izaltino José Silvestre, 616, Centro) com equipes interessadas em participar da copa. Mais informações são dadas nos telefones 9 9992-0609 (WhatsApp) e 3398-1951.

Fotos dos eventos – O Centro Social Urbano, aliás, tem se consolidado como sede de eventos para públicos de diferentes idades de Tamarana. Abaixo, você pode conferir as fotos de algumas das principais atrações que ocorreram nos últimos meses (para vê-las, basta clicar no título ou copiar e colar o link em seu navegador):

Além disso, mês passado teve festa julina na Escola Municipal Professora Iracema Torres Rochedo. As imagens estão disponíveis aqui: bit.ly/festajulinairacema2019