Prefeitura Municipal de Tamarana | Guias de ISS e alvará já podem ser geradas

Guias de ISS e alvará já podem ser geradas

Data da Publicação: 01/02/2019
Guias de ISS e alvará já podem ser geradas

* ISS fixo pode ser quitado em cota única ou em seis parcelas. Alvará está disponível para pagamento à vista (Reprodução/Pixabay)

Contribuintes de Tamarana já podem emitir eletronicamente as guias para pagamento do Imposto Sobre Serviços (ISS) fixo e da taxa de verificação e funcionamento regular (alvará). O primeiro vencimento de ambas será em 11 de fevereiro.

Os documentos – relativos ao ano de 2019 – são gerados exclusivamente pela página da Prefeitura de Tamarana (www.tamarana.pr.gov.br), através da aba “Empresa” e, em seguida, por meio do ícone “Tributos Web”.

O ISS fixo pode ser quitado em cota única ou em seis parcelas. O alvará está disponível para pagamento à vista.

Mais informações são fornecidas pela Diretoria municipal de Tributação (tributação@tamarana.pr.gov.br), que atende de segunda a sexta-feira (das 8h às 12h e das 13h às 17h), no prédio da prefeitura (Rua Izaltino José Silvestre, 643, Centro). O telefone é o 3398-1935.