DESCULPE O TRANSTORNO AO NAVEGAR PELO PORTAL, ESTAMOS EM CONSTRUÇÃO.

HOSPITAL

HOSPITAL

SAÚDE

Secretário de Saúde do Estado, BETO PRETO, assina convênio de liberação de R$ 1,2 milhão para reforma do Hospital São Francisco.

Na última semana, prefeita Luzia Suzukawa e a secretária de Saúde Viviane Granado, juntamente com o Diretor de Desenvolvimento, Marco Aurélio, participaram em Curitiba da formalização junto ao Secretário Estadual de Saúde, Beto Preto, na liberação de R$1.200,00 (um milhão e duzentos mil reais), através do Governo do Estado, para reforma do hospital do Município.

Dentre as prioridades estão: troca de telhado, substituição do forro dentro das normativas determinadas pelo Corpo de Bombeiros, pinturas, troca de esquadrias, reforma e adequação das redes: elétricas, hidráulicas e telefônicas, etc...

A parceria entre a Prefeitura de Tamarana, o Secretário Estadual de Saúde Beto Preto e os deputados Estaduais Tercílio Turini e Alexandre Curi, mostram a seriedade, competência e honestidade que a atual administração da Prefeita Luzia Suzukawa tem em prol ao bem da população.

#prefeituradetamarana

#secretariadesaúde