Obra de manutenção irá interromper fornecimento de água em Tamarana nesta quinta-feira (31)

Data da Publicação: 30/10/2019

* Companhia sugere que cada imóvel tenha uma caixa d'água de ao menos 500 litros para evitar desabastecimento (Reprodução/Pixabay)

Uma obra de manutenção preventiva sob responsabilidade da Sanepar fará com que o fornecimento de água em Tamarana seja interrompido a partir das 8h desta quinta-feira (31). De acordo com a companhia, a normalização do abastecimento está prevista para o início da noite da própria quinta-feira.

Também conforme a Sanepar, "só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel" (segundo recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT). A empresa sugere que cada imóvel tenha uma caixa d'água de ao menos 500 litros. "Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo", atesta a Sanepar.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tamarana somente retransmite informações enviadas pela companhia de saneamento.

Dúvidas são sanadas na própria Sanepar, através do 0800 200 0115, que atende 24 horas por dia. Ao ligar, tenha em mãos uma conta de água recente ou o número da matrícula do seu imóvel junto à empresa.

Lucas Marcondes Araújo - Comunicação/PMT (com informações da Sanepar)