Prefeitura de Tamarana informa horários e rota do ônibus gratuito

Data da Publicação: 27/06/2019
Prefeitura de Tamarana informa horários e rota do ônibus gratuito

* Itinerário e períodos de atuação do serviço foram definidos de acordo com fluxo de passageiros. Programa pode receber ajustes e melhorias ao longo do tempo (Reprodução/Pixabay)

A Prefeitura de Tamarana informa como ficaram estabelecidos os dias, horários e a rota do Programa de Transporte Coletivo de Tamarana.

O serviço de ônibus gratuito bancado pelo município será lançado nesta sexta-feira (28), às 14h, na Praça da Matriz, e começará a circular na segunda-feira (1º).

O itinerário e os períodos em que o ônibus irá atender a população foram organizados de acordo com os principais horários em que há maior fluxo de passageiros (começo da manhã, fim da tarde e início da noite). Além disso, a administração municipal ponderou suas condições financeiras e de disponibilidade de pessoal. O programa pode receber ajustes e melhorias ao longo do tempo.

O serviço irá rodar de segunda a sexta-feira. Todos os horários começarão pelo posto de combustíveis da Cocamar. Confira:

• 4h05
  • 4h40
  • 5h40 (ao chegar na Água do Beijo, aguarda até 6h30 para retornar para a Cocamar)
  • 6h40 (ao chegar na Água do Beijo, fica até 7h30 para aguardar a chegada do coletivo de Londrina e retornar para a Cocamar)
  • 17h05 (ao chegar na Água do Beijo, fica até 17h50 para aguardar a chegada do coletivo de Londrina e retornar para a Cocamar)
  • 18h (ao chegar na Água do Beijo, fica até 18h45 para aguardar a chegada do coletivo de Londrina e retornar para a Cocamar)
  • 18h50 (ao chegar na Água do Beijo, fica até 19h20 para aguardar a chegada do coletivo de Londrina e retornar para a Cocamar)
  • 19h45 (ao chegar na Água do Beijo, fica até 20h45 para aguardar a chegada do coletivo de Londrina, retornar para a Cocamar e fazer o último itinerário do dia)

A rota irá passar pelas paradas ou pontos de ônibus situados nestes locais (ou em suas proximidades):

1.  Posto de combustíveis da Cocamar (Rodovia Victório Francovig – local de saída do ônibus)
  2. Associação dos Funcionários da Tamarana Tecnologia (Rodovia Victório Francovig)
  3. Fundos da Igreja Matriz (Rua Evaristo Camargo)
  4. JR Grill (Rua Izaltino José Silvestre)
  5. Bar do Mike (Praça do Conjunto Habitacional Enes Barbosa)
  6. Praça da Prefeitura de Tamarana (Rua Ancião Vicente Sutil de Oliveira)
  7. Praça entre o Residencial Cristo Rei e o Conjunto Habitacional Sebastião de Moura Tresse
  8. Padaria Banagouro (Rua Ancião Vicente Sutil de Oliveira)
  9. Selaria do João Batista (Rua Arlindo Pereira de Araújo)
  10. Pastelaria do Toninho (Rua Euzébio Barbosa de Menezes)
  11. Centro Social Urbano
  12. Hospital São Francisco (Rua Demétrio Carneiro Siqueira)
  13. Praça na região da unidade de saúde Plínio Pereira de Araújo
  14. Começo da Rua José Fabiano
  15. Ponto da Água do Beijo (local de chegada do ônibus)

O retorno para a Cocamar será feito pelas ruas José Fabiano e Evaristo Camargo, para, em seguida, acessar a Rodovia Victório Francovig, de onde se retomará todo o trajeto descrito acima.

Os horários da linha 295 (que inclui a Água do Beijo) estão disponíveis nesta página (http://bit.ly/horariosda295).

Comentários, reclamações ou sugestões sobre o Programa de Transporte Coletivo de Tamarana podem ser enviadas para o e-mail comunicacao@tamarana.pr.gov.br