Prefeitura irá prestar contas aos tamaranenses nesta sexta-feira (27)

Data da Publicação: 25/09/2019
Prefeitura irá prestar contas aos tamaranenses nesta sexta-feira (27)

* Além de números sobre as finanças do município, audiência pública expõe dados dos serviços prestados pela Saúde (Comunicação/PMT)

Está agendada para esta sexta-feira (27), a partir das 9h30, a audiência pública de prestação de contas do município em relação ao segundo quadrimestre de 2019.

A Secretaria municipal de Fazenda irá detalhar o que foi arrecadado e o que foi gasto pela Prefeitura de Tamarana de maio a agosto deste ano.

Em seguida, a Secretaria municipal de Saúde apresentará as ações da pasta executadas ao longo dos mesmos quatro meses (além de informar os recursos recebidos e aplicados pelo órgão).

Será na Câmara de Vereadores, que fica na Rua Ancião Vicente Sutil de Oliveira, 141, Centro.

Já os dados das audiências públicas da Fazenda e da Saúde sobre o primeiro quadrimestre de 2019 (janeiro a abril) podem ser conferidos aqui (bit.ly/financasquadrimestre12019) e aqui (bit.ly/saudequadrimestre12019). Esses números também foram expostos aos cidadãos em maio deste ano.