Prefeitura presta contas à população em edição dupla de informativo

Data da Publicação: 24/12/2019
Prefeitura presta contas à população em edição dupla de informativo

* Aproximar os cidadãos do exercício cotidiano de fiscalização das ações tomadas pela prefeitura está entre os objetivos do Comunica Tamarana | Foto: Comunicação/PMT

Começaram a ser distribuídos simultaneamente nos últimos dias os números 03 e 04 do Comunica Tamarana, informativo em que a Prefeitura de Tamarana presta contas à população sobre algumas das principais ações e serviços que colocou em prática ao longo de 2019.

Além disso, o terceiro número traz como destaque um guia resumido das ferramentas por meio das quais os cidadãos podem fiscalizar o poder Executivo municipal. São detalhados, por exemplo, o Portal da Transparência, o Jornal Oficial do município e as audiências públicas quadrimestrais de prestação de contas.

Já o quarto número do informativo apresenta temas como as medidas realizadas pela prefeitura em 2019 para fomentar o desenvolvimento econômico de Tamarana. Entre elas, a instalação da indústria de esmaltes Brilho Ativo na cidade, que, em menos de um ano, já utiliza mão de obra 100% local ao empregar 35 tamaranenses.

Os informativos também estão publicados em versão digital. O número 03 pode ser lido nesta página (bit.ly/comunicatamarana3). Já o número 04 está disponível aqui (bit.ly/comunicatamarana4).

O Comunica Tamarana é um projeto desenvolvido pela Assessoria de Comunicação da administração municipal desde 2018 e tem entre seus principais objetivos aproximar os cidadãos do exercício cotidiano de acompanhamento e fiscalização das ações tomadas pela Prefeitura de Tamarana. Seus números anteriores estão disponíveis nos seguintes links:

• bit.ly/comunicatamarana1
  • bit.ly/comunicatamaranaespecialturismo