Prefeitura Municipal de Tamarana | Prestação de contas do quadrimestre será realizada nesta quarta-feira (29)

Prestação de contas do quadrimestre será realizada nesta quarta-feira (29)

Data da Publicação: 27/05/2019
Prestação de contas do quadrimestre será realizada nesta quarta-feira (29)

* Audiência pública será na Câmara Municipal de Tamarana (Rua Ancião Vicente Sutil de Oliveira, 141, Centro), a partir das 9h30 (Comunicação/PMT)

A Prefeitura de Tamarana, através da Secretaria municipal de Fazenda, irá prestar conta dos valores arrecadados e gastos pelo poder Executivo local durante o primeiro quadrimestre de 2019.

A divulgação dessas informações se dará na audiência pública da execução orçamentária referente a janeiro a abril deste ano, que está agendada para esta quarta-feira (29), a partir das 9h30, na Câmara Municipal de Tamarana (Rua Ancião Vicente Sutil de Oliveira, 141, Centro).

Em seguida, a Secretaria municipal de Saúde apresentará dados específicos da área relacionados ao mesmo período de 2019. Entre os números, constam informações sobre os recursos destinados para a realização de ações da pasta.

Todos os cidadãos estão convidados para acompanhar a prestação de contas e tirar dúvidas a respeito do tema.