Prorrogadas até 05/11 as inscrições no vestibular para Administração Pública

Data da Publicação: 16/10/2020
Prorrogadas até 05/11 as inscrições no vestibular para Administração Pública

* Quem tem dúvidas sobre a iniciativa pode acionar a Secretaria de Educação pelo telefone 3398-1990 | Imagem: Divulgação/UVPR

Quem ainda não se inscreveu no vestibular para Administração Pública da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) ganhou mais tempo para reunir documentos e, sem a necessidade de fazer prova, participar do processo seletivo. O novo prazo é 05 de novembro.

A prorrogação contempla todos os cursos ofertados pelo Vestibular 2020 em Educação à Distância (Ead) da Universidade Virtual do Paraná (UVPR). Para ingressar no certame, basta entrar nesta página (bit.ly/vestibularuvpr2020), fazer o cadastro e enviar o histórico escolar do ensino médio.

A inscrição tem o valor de R$ 80 e a seleção será feita com base na média de notas do histórico escolar. A oportunidade é para a comunidade em geral.

A graduação em Administração Pública oferece 30 vagas para o Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Tamarana. Quem tem dúvidas sobre a iniciativa pode acionar a Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes pelo telefone 3398-1990. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Registro profissional (MTB) 10.343/PR (jornalista)