Prefeitura Municipal de Tamarana | Semis do suíço: São Roque x Bárbaros e JR x Juny

Semis do suíço: São Roque x Bárbaros e JR x Juny

Data da Publicação: 28/03/2019
Semis do suíço: São Roque x Bárbaros e JR x Juny

* Centro Social Urbano receberá semifinais desta sexta. A partir de segunda-feira (1º), serão abertas inscrições para duas novas competições (Comunicação/PMT)

Os fãs de esportes irão saber na noite desta sexta-feira (29) quem garantirá vaga na final da edição 2019 da Copa Tamarana de Futebol Suíço. As semifinais da competição serão disputadas por São Roque x Bárbaros, às 20h, e JR Corretores x Jardim Juny, às 21h10. As partidas irão ocorrer no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo, o Centro Social Urbano de Tamarana.

Aliás, São Roque e Bárbaros já se enfrentaram, desde 2017, em três finais de campeonatos organizados pela Diretoria municipal de Esportes. O São Roque levou a melhor em duas decisões da Copa Edison Siena. Já os Bárbaros conquistaram sobre o adversário desta sexta justamente a Copa Tamarana de Futebol Suíço, em 2018.

A outra semi também promete um confronto acirrado entre JR Corretores e Jardim Juny. Vale lembrar que as equipes que terminaram a primeira fase na liderança de seus grupos (São Roque e JR Corretores) entrarão em campo com a vantagem do empate.

As semifinais serão transmitidas pela rádio comunitária Tamarana FM, que é sintonizada na frequência 87,9 e através desta página (www.novatamaranafm.com.br).

Master e Torneio do Trabalhador – De acordo com a Diretoria municipal de Esportes, logo na segunda-feira (1º) serão abertas as inscrições para a nova edição da Copa de Futebol Suíço Master, que tem início previsto para 26 de abril, e do Torneio do Trabalhador, marcado para 1º de maio. Mais informações podem ser dadas no telefone 3398-1951.