Prefeitura Municipal de Tamarana | Suíço master tem segunda rodada nesta sexta-feira (10)

Suíço master tem segunda rodada nesta sexta-feira (10)

Data da Publicação: 10/05/2019
Suíço master tem segunda rodada nesta sexta-feira (10)

* Partidas da copa são nas noites de sexta-feira, no CSU (Comunicação/PMT)

A bola voltou a rolar no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo (Centro Social Urbano – CSU), em Tamarana, durante a noite da última sexta-feira (3), quando teve início a edição 2019 da Copa Didi Ossette de Futebol Suíço Master.

Os jogos da primeira rodada terminaram com estes resultados:

• Amigos 3 x 1 Os Mágicos*.
  • Amantes da Bola 6 x 0 Amigos do Conjunto*.
  • Unimídia 5 x 3 São Roque*.
  • Os Primos 1 x 0 KM 58*.

A segunda rodada da competição está marcada para esta sexta-feira (10), com os seguintes duelos:

• Amigos do Conjunto x KM 58 (19h).
  • Amantes da Bola x Os Primos (20h).
  • São Roque x Os Mágicos (21h).
  • Amigos x Unimídia (22h).

A Copa Didi Ossette de Futebol Suíço Master é realizada pela Diretoria municipal de Esportes, que, no último dia 1º, para celebrar o Dia do Trabalho, também organizou a segunda edição do Torneio do Trabalhador de Tamarana. Houve competições de futebol de campo, truco e vôlei de quadra. O evento movimentou o CSU, com a presença de dezenas de famílias e grupos de amigos.

* Corrigido às 16h de 17/05/2019.