Tamarana está com 15 casos ativos de Covid-19

Data da Publicação: 19/11/2020
Tamarana está com 15 casos ativos de Covid-19

* Entre os pacientes atualmente diagnosticados com a doença, está o prefeito Beto Siena, que tem sintomas leves e já realiza isolamento domiciliar | Imagem: Divulgação/Secretaria de Saúde

A Secretaria municipal de Saúde publicou um novo boletim epidemiológico sobre o atual patamar da Covid-19 em Tamarana. Conforme números reunidos pela pasta até o começo da tarde desta quinta-feira (19), há 15 casos ativos na cidade: 14 cumprem isolamento domiciliar e uma moradora de 50 anos está hospitalizada em unidade de referência para a saúde da região.

Há duas semanas, em 05 de novembro, Tamarana tinha somente um caso ativo do novo coronavírus. O número acumulado de confirmações neste ano é de 241, com 217 munícipes reabilitados e nove óbitos. Também foram descartados 991 casos.

Entre os pacientes atualmente diagnosticados com a doença, está o prefeito Beto Siena, que tem sintomas leves e já realiza isolamento domiciliar. Quem notar os primeiros sintomas de gripe deve procurar de imediato o ambulatório de síndromes respiratórias de Tamarana, situado no Hospital Municipal São Francisco.

Registro profissional (MTB) 10.343/PR (jornalista)