Prefeitura Municipal de Tamarana | Tamarana tem 20 vagas para especialização gratuita em Gestão Pública Municipal

Tamarana tem 20 vagas para especialização gratuita em Gestão Pública Municipal

  Data da Publicação: 24/06/2019
Tamarana tem 20 vagas para especialização gratuita em Gestão Pública Municipal

* Andréia Rocha Gonçalves, coordenadora do Polo da UAB em Tamarana; Scheyla Horst, jornalista da Unicentro, e Maisa Nakata, secretária municipal de Educação: candidatos devem se inscrever pela página ead.unicentro.br (Divulgação/Secretaria de Educação)

Estão abertas até 10 de julho as inscrições no processo seletivo para a especialização em Gestão Pública Municipal ofertada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Tamarana.

Ministrada na modalidade à distância, a pós-graduação é de graça e conta com 20 vagas para Tamarana. Para concorrer, basta ser graduado em curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação. As inscrições são feitas exclusivamente por esta página (https://ead.unicentro.br), que também disponibiliza o edital completo da iniciativa.

O primeiro critério de classificação leva em conta o tempo de trabalho do candidato junto ao setor público. Em seguida, vem o período de atuação na iniciativa privada.

Detalhes como a grade curricular da especialização em Gestão Pública Municipal podem ser conferidos neste endereço eletrônico (https://ead.unicentro.br/pos-graduacao/gestao-publica-municipal).


Lucas Marcondes Araújo - Comunicação/PMT