Tamarana tem 30 vagas em vestibular da UEM para Pedagogia

Data da Publicação: 07/10/2020
Tamarana tem 30 vagas em vestibular da UEM para Pedagogia

* Dúvidas sobre o processo seletivo são respondidas pela UEM no WhatsApp (44) 3011-4450. A Secretaria municipal de Educação também está à disposição pelo telefone 3398-1990 | Imagem: Divulgação/UEM

Além da graduação em Administração Pública ofertada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), o Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Tamarana também é uma das unidades contempladas por outro vestibular.

Trata-se do processo seletivo que será aberto pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) para cinco cursos superiores via Educação à Distância (EaD). Entre os 25 municípios do Paraná atendidos pela iniciativa, 60 vagas são apenas para Tamarana: 30 delas para licenciatura em Pedagogia e outras 30 para bacharelado em Administração Pública.

Os candidatos podem se inscrever de 21 de outubro até 18 de novembro, exclusivamente através desta página (www.vestibular.uem.br). As provas do vestibular estão agendadas para 21 de fevereiro de 2021. Elas irão ocorrer em cidades como Londrina e Apucarana.

Já as aulas das duas graduações terão o Polo da UAB em Tamarana como ponto de apoio aos estudantes do município. A unidade fica ao lado da Escola Municipal Professora Iracema Torres Rochedo.

Além das vagas em ampla concorrência (abertas para a comunidade em geral), há cotas para negros, docentes e cotas sociais. Dúvidas sobre o processo seletivo são respondidas pela UEM no (44) 3011-4450, que é WhatsApp.

A Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes também está à disposição para mais esclarecimentos no telefone 3398-1990. A pasta atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Registro profissional (MTB) 10.343/PR (jornalista)