Tamarana tem mais de 140 moradores recuperados da Covid-19

Data da Publicação: 11/09/2020
Tamarana tem mais de 140 moradores recuperados da Covid-19

* Saúde alerta que a população não deve deixar de praticar os hábitos de distanciamento social e higiene já amplamente divulgados. Atitude é vital para todos enfrentarem de forma segura a pandemia | Imagem: Divulgação/Secretaria de Saúde

Tamarana teve quatro novas confirmações de Covid-19 e mais 26 moradores recuperados da doença durante os últimos dias. Os dados podem ser constatados ao se comparar o boletim epidemiológico mais recente da Secretaria municipal de Saúde, que reúne dados até as 17h desta quinta-feira (10), em relação ao informe anterior, de terça-feira (08).

O levantamento atual demonstra que chegou a 142 o número de munícipes reabilitados do novo coronavírus. Ao mesmo tempo, são 19 casos ativos: quatro tamaranenses estão hospitalizados e outros 15 foram orientados a cumprir isolamento domiciliar. O total acumulado de confirmações é de 168.

A Saúde alerta que a população não deve deixar de praticar os hábitos de distanciamento social e higiene já amplamente divulgados. A atitude é vital para todos enfrentarem de forma segura a pandemia mundial da doença.

Pessoas que sentem os primeiros sintomas de gripe precisam procurar atendimento médico no ambulatório de síndromes respiratórias, que fica no Hospital Municipal São Francisco. Quem tem dúvidas sobre a Covid-19 pode falar com a secretaria pelo telefone 3398-1988.

Registro profissional (MTB) 10.343/PR (jornalista)