Prefeitura Municipal de Tamarana | Tamaranenses se destacam em corrida off-road

Tamaranenses se destacam em corrida off-road

Data da Publicação: 17/02/2019
Tamaranenses se destacam em corrida off-road

* Há um ano, Maristela pesava mais de 90 quilos e convivia com problemas de saúde causados pela obesidade (Reprodução/Circuito Decathlon Off-Road)

Três corredores de Tamarana conseguiram conquistar posições de destaque ao disputarem a 1ª etapa do Circuito Decathlon Off-Road 2019, em Londrina.

Maristela da Silva Pedro Santos correu 21 quilômetros (meia maratona) e chegou em primeiro lugar. De acordo com a corredora, o resultado servirá como importante índice para provas de renome nacional. Há um ano, Maristela pesava mais de 90 quilos e convivia com problemas de saúde causados pela obesidade (bit.ly/tamaranensenasaosilvestre).

Já Caio dos Santos Ribeiro correu o trajeto de cinco quilômetros e alcançou a segunda colocação na categoria para homens de até 24 anos e o quinto lugar geral.

O terceiro tamaranense a obter bom resultado foi Carlos Magno Carvalho Ferreira, que, ao disputar a prova de 10 quilômetros, terminou na quinta posição para homens de 35 a 44 anos e na 12ª colocação na classificação geral desse trajeto.

A 1ª etapa do Circuito Decathlon Off-Road foi realizada no último dia três, na região da Estrada do Limoeiro.

Lucas Marcondes Araújo - Comunicação/PMT (com informações do Circuito Decathlon Off-Road)