Prefeitura Municipal de Tamarana | Torneio do Trabalhador de Tamarana terá vôlei, futebol e truco

Torneio do Trabalhador de Tamarana terá vôlei, futebol e truco

Data da Publicação: 05/04/2019
Torneio do Trabalhador de Tamarana terá vôlei, futebol e truco

* Partidas irão começar às 9h. Para que a tabela seja definida com antecedência, não serão realizadas inscrições no dia do evento (Reprodução/Pixabay)

Foram abertas nesta semana as inscrições para o 2º Torneio do Trabalhador de Tamarana. Agendado para 1º de maio, o evento que irá comemorar o Dia do Trabalhador terá competições de vôlei de quadra misto, futebol de campo e truco. Será nas dependências do Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo, o Centro Social Urbano (CSU), das 9h às 17h. Não há limite de idade.

Para participar da competição de vôlei, pede-se um quilo de ração para cachorro por atleta inscrito. O que for arrecadado servirá para atender animais da cidade que necessitam de cuidados. Para as disputas de futebol e truco, não é necessário fazer doação.

"Estamos com boas expectativas para a presença de atletas e torcedores. Ano passado, foram 20 equipes de futebol", exemplificou o diretor municipal de Esportes, Juninho Bittencourt.

As inscrições para o Torneio do Trabalhador irão terminar em 26 de abril. Elas são feitas na própria diretoria, localizada no CSU, e também pelos telefones 3398-1951 e 9 9992-0609 (WhatsApp).

Para que a tabela seja definida e divulgada com antecedência, não serão realizadas inscrições no dia do evento.