Prefeitura Municipal de Tamarana | Trecho da Evaristo Camargo é transformado em mão única

Trecho da Evaristo Camargo é transformado em mão única

Data da Publicação: 15/04/2019
Trecho da Evaristo Camargo é transformado em mão única

* Via recebeu pintura de faixas horizontais para alertar sobre mudança (Comunicação/PMT)

Passou a ser em mão única o sentido do trânsito na Rua Evaristo Camargo, na quadra localizada entre as ruas Jorge Pinheiro de Melo e Arlindo Pereira de Araújo, na região central de Tamarana.

A partir de agora, os condutores que trafegam por aquele trecho da via devem seguir somente na direção da Rua Arlindo Pereira de Araújo.

A medida foi implantada pela Secretaria municipal de Obras nesta segunda-feira (15). A mudança proporcionou a criação de mais vagas de estacionamento na Evaristo Camargo.

Por outro lado, para quem transita pela Arlindo Pereira de Araújo, não é mais permitida a conversão à direita na Rua Evaristo Camargo.

A área recebeu sinalização horizontal e vertical para alertar sobre a alteração.