Prefeitura Municipal de Tamarana | Troca de telhado adia volta às aulas na Iracema Torres Rochedo para quarta-feira (31)

Data da Publicação: 27/07/2019

* Unidade é a maior da rede de ensino do município e fica na região central de Tamarana (Divulgação/Secretaria de Educação)

O início das aulas na Escola Municipal Professora Iracema Torres Rochedo, da área central de Tamarana, ficou para quarta-feira (31). O retorno do período de recesso estava inicialmente agendado para segunda-feira (29). A mudança ocorreu porque, nos últimos dias, começou o trabalho de troca parcial do telhado da instituição.

Já nas demais unidades de ensino do município (escolas Enes Barbosa e Professora Taeko Lima Almeida, além do CMEI Criança Esperança), as aulas serão retomadas na segunda-feira (29).