TRANSIÇÃO DE GESTÃO

TRANSIÇÃO DE GESTÃO
2017-2020 | 2021-2024

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Tamarana em 2020, no dia 14 de dezembro, a gestão Beto Siena (2017-2020) prestou contas das principais ações que realizou.

Em razão das medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, o evento teve público restrito, com transmissão ao vivo pela rádio comunitária Tamarana FM (o áudio de todo o evento pode ser ouvido aqui: https://bit.ly/audioprestacaodecontasgestaobs).

A fim de informar a equipe da prefeita eleita Luzia Suzukawa, também foram apresentadas ao Legislativo as principais iniciativas em andamento no âmbito da gestão municipal – todas em condições de continuarem a ser desenvolvidas pela administração 2021-2024.

Entre elas, estão a finalização do projeto do prédio próprio da prefeitura (cujo financiamento de R$ 2.390.000,00, por meio da Fomento Paraná, foi firmado em maio de 2020); permuta de área industrial de 48 mil metros quadrados, às margens da PR-445, para atração de novos empreendimentos; execução de trabalho de sinalização viária na cidade através de convênio de R$ 160 mil já assinado com o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran); diferentes propostas de obras e equipamentos cadastradas junto ao governo federal (somadas, elas passam de R$ 18 milhões em investimentos) e projeto de recape asfáltico do trecho da Rua Ancião Vicente Sutil de Oliveira, nas imediações com a Rua Arlindo Pereira de Araújo, até o Cemitério Municipal José Bolotari.

>>> Essas e mais informações estão disponíveis na apresentação na íntegra, que pode ser conferida aqui (https://bit.ly/prestacaodecontasgestaobs).

 

>>> Logo abaixo, estão listados, de acordo com a sequência dos slides, os documentos que embasaram a apresentação:

 

 

Página criada em 18 de dezembro de 2020 pela Assessoria de Comunicação e pelo Departamento de Informática da Prefeitura de Tamarana.