CUIDADO NA HORA MÊS DE MAIO

CUIDADO NA HORA – MÊS DE MAIO

Dando seqüência ao Programa Cuidado na Hora, da Secretaria Municipal de Saúde, na última terça-feira, 31, a Unidade Básica de Saúde Plínio Pereira de Araújo, esteve aberta para atendimento a população tamaranense que trabalha e não tem tempo disponível para cuidar da sua saúde em horário comercial.
Neste mês de Maio, positivamente a oferta de consultas médicas foi ampliada, pois havia agenda aberta para três profissionais médicos da unidade, totalizando 35 vagas para consultas médicas, além de atendimentos de enfermagem, coletas de exames, vacinação, etc.
A Secretaria de Saúde comemora o sucesso do Programa Cuidado na Hora, com a boa adesão do público alvo.
Vale lembrar que toda a última terça-feira de cada mês a Unidade Básica de Saúde Plínio Pereira de Araújo – Centro, terá seu horário de atendimento estendido sendo das 17h às 21h, portanto se programe e venha cuidar da sua saúde!

É a Prefeitura de Tamarana através da Secretaria Municipal de Saúde cuidando da saúde do cidadão tamaranense.