Tamarana realiza audiência pública para revisão do Plano Diretor

A Prefeitura Municipal de Tamarana convoca a população para a audiência pública de revisão do Plano Diretor. O encontro ocorre hoje, 31 de março, às 19h, na Quadra Poliesportiva Sérgio Yoshiaki Suzukawa, no Centro Social Urbano.

O Plano Diretor consiste em um projeto de cidade focado nos aspectos físico-territoriais. O Poder Executivo Municipal elabora o documento sob a responsabilidade técnica de um arquiteto urbanista e de uma equipe interdisciplinar. A legislação estabelece que o desenvolvimento urbano deve resultar de um processo de planejamento participativo.

A audiência serve como espaço para que os moradores de Tamarana integrem as decisões sobre o futuro do município. O debate técnico e social define como a cidade crescerá e quais serão as normas para o uso do solo nos próximos anos.

Serviço:

  • Evento: Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor.
  • Data: 31 de março.
  • Horário: 19h.
  • Local: Centro Social Urbano – Quadra Poliesportiva Sérgio Yoshiaki Suzukawa.
Acessar o conteúdo